7 de junho de 2010

Verniz Emily nº 108 Fresh Mint

Ola :)

Descobri este verniz e gostei muito dele. É Fresh Mint nº 108 da Emily.
É uma cor muito diferente das que costumo usar mas as vezes sabe bem variar =P É um azul muito clarinho, bastante cremoso e que para cobrir toda a unha são preciso duas camadas.
O verniz é de uma marca chamada Emily, marca esta que eu nunca tinha ouvido falar e comprei-o na drogaria Schlecker. Esta drogaria vende uma marca de maquilhagem chamada Basic que tem produtos e preços parecidos a Essence. Vi la este verniz e encantei-me com a cor. Custou 99 cêntimos e o frasquinho tras 11.5 ml. Estou com ele à 3 dias e ainda nao começou a lascar. Aprovadissimo =)





8 comentários:

  1. Que lindo!!! Adorei linda, adorava ter um verniz azul tb :S mas n encontro nenhum assim :(

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  2. Olá**
    Cor muito gira =), não tenho por cá essa loja pena :(

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Ahh.. Tinha muitas cores? Esse é muito bonito, mas não costumo usar tanto essas cores.

    Compraste onde? Não conheço essa drogaria...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá, é muito bonito esse azul, estive com ele na mão, mas depois resolvi não trazer lol.
    A Basic, pelo que me disseram, é da mesma empresa da Essence, mas para as drogarias.
    Por isso os preços são identicos.
    Bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Bem que vernizes tão lindos que aqui tens :D adoro esse, já tive uma loja dessas aqui, mas entretanto fechou, e aqui perto, agora não tenho nenhuma :( mas pronto, são lindos :D beijocas :D

    ResponderEliminar
  6. Ehehehe, olha fica uma sugestão, à conta das cerejas, lembrei-me de vernizes assim nesse tom, vermelho, acho que vi uns da Andreia lindos, mas sinceramente só vejo nas esteticistas, dantes costumava ir a uma Pluricosmetica, e nessa loja também tinham, mas é muito longe, e nunca mais tive oportunidade de ir, se tiveres algum, podes escrever algo sobre um vermelho desses? :D é que vi uns lindos, mas já nem sei nomes/referências XD obrigada e continuação de bons posts :D

    ResponderEliminar
  7. ola silvia, obrigada pelo comentario. e ainda nao viste nada, ainda me falta metade. agora as minha sproximas aquisisçoes vao ser os da eyeko, se conseguir. dizem que sao muito bons, e ha cada cor mais linda:D de morrer mesmo!
    beijinho Wodie*

    ResponderEliminar
  8. oi Silvia! passei pra conheçer seu blog, amei a cor desse eamalte ta muito lindo
    beeijos
    ja to te seguindo
    da uma passadinha la no meu tbm

    ResponderEliminar