16 de julho de 2010

Verniz Yes Love nº 411 + O meu lado egocêntrico


Olá meninas =)

Hoje trago-vos um verniz dourado perfeito para o Verão. É o verniz nº 411 da Yes Love, foi comprado numa loja de Chinocas e custou 1 euro =)

Adorei a cor, é engraçado que parece diferente da cor que está no frasquinho, nem parece o mesmo verniz mas é xD

O verniz resulta nas unhas como um dourado translucido com uns brilhinhos, não fica muito "piroso" e pronto achei-o perfeito para o Verão.



Aqui está ele


















Agora o meu lado egocêntrico =P Tirei esta fotografia ontem e até gostei dela...(uma no meio de trinta e tal tentativas xD) e resolvi postar aqui no blog... Mas arrependo-me de uma coisa... Não ter posto correctivo nas minhas imperfeições e como podem ver tenho muitas =P










***Até Amanhã***

8 comentários:

  1. O verniz é lindo :D e a forma como fica, não tem mesmo nada a ver com o que realmente é XD mas é perfeit para o Verão sim :D

    Eu não vejo imperfeições na tua foto, pelo o contrário, estás muito gira :D e tens tipo um corpete, eu adoro corpetes *-* beijocas :D

    ResponderEliminar
  2. A cor é muito gira. Cada vez que vou ao chinoca (e não são poucos) os vernizes já estão super escolhidos bleh --"

    Beijocas **

    ResponderEliminar
  3. Mudei :D obrigada, assim cheira mais a Verão :D

    Há vernizes que surpreendem muito :D mas esse assim é muito bom, dá com imensa roupa e coisa :D fizeste uma boa opção :D

    És como eu XD raramente tiro fotos XD mas olha que gosto muito dessa e da anterior que tinhas :D e sinceramente não noto nada, mas pronto, a gente às vezes é que como já sabemos onde temos as marcas (tenho imensas :/), achamos que as outras pessoas vão logo reparar, e afinal nem reparam.

    Tal e qual como eu :D os espartilhos ficam muito bem por cima duma camisa, dá um ar mais elegante e aprumado :D bom gosto ;) eu infelizmente não tenho nenhum, uma vez vi um da Tifossi, mas quando vi o preço, olha ia desmaiando XD basicamente só tenho dois corpetes, mas adoro o teu :D na Bershka vi à tempo uns muitos giros :D e o teu se não é igual aos que vi, é muito parecido :D beijocas

    ResponderEliminar
  4. Realmente o verniz é bem diferente do que tá no frasquinho,lol,quanto ás imperfeições que falas eu não vi nenhuma.
    Um bom fim de semana.

    ***

    ResponderEliminar
  5. Olha tu! Que gira xD Eu também é sempre assim... tiro umas 20 e tal fotos e gosto de 1 ou 2 ahahah xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Oi flor!

    Adorei seu blog e já estou te seguindo!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor! E realmente parece diferente da cor do frasco. =P Olha, não tens assim tantas imperfeições, que parvoíce! Só noto uma! =P Quanto a tirares muitas fotos e só gostares de uma, junta-te ao clube! Ahah xD

    beijoquitasss

    ResponderEliminar