23 de setembro de 2010

Verniz Risqué - Pink Fluor

Oláaaaa meninas =)

Tive cerca de duas semanas desaparecida do blog (não sei se notaram =P), pois é tive de férias no Algarve, muita praia, muito sol, alguns gelados xD... e como fui de transportes não podia ir muito carregada então no que toca a maquilhagem e vernizes levei mesmo o minimo dos minimos... entao passei uma semana e meia com a mesma cor de verniz, confesso que foi uma pequena tortura pois enjoo facilmente da cor que tenho nas unhas por isso a razão de a mudar cerca de 2 vezes por semana.

Então cheguei a casa na terça feira a noite com as unhas numa desgraça e ontem pintei-as com este verniz da Risqué, o Pink Fluor, que tinha escondido numa das minhas gavetas de vernizes.













Este verniz é um rosa forte, mesmo um rosa Barbie =P... é metalico por isso tem uns brilhinhos muito discretos... é muito giro. Gosto dos vernizes da Risqué, tenho vários pois quando começei a pintar as unhas só comprava vernizes desta marca e não são maus, duram tanto como qualquer um dos chinocas, secam relativamente rápido e podem ser adquiridos com facilidade em qualquer loja de produtos de cabeleireiro ou mesmo em algumas lojas dos chineses que também vendem. O preço tende a variar dependendo do sitio... as vezes vejo a venda a 2 euros... como ja vi a 2.75... é uma questão de procurarem onde são vendidos mais baratos =P








***Até Amanhã***








6 comentários:

  1. Esse por acaso não tenho.. o meu rosa favorito da risqué continua a ser o rosa pitanga :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estar cor é linda :D bem vinda de volta!!! Espero que as férias tenham sido boas!! Beijocas :D

    ResponderEliminar
  3. As minhas hoje parecem as tuas haha, tenho um verniz da elf bem parecido com esse =) giríssimo!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta cor, é lindissima mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. participa no meu sorteio

    http://casaescorpiao.blogspot.com/2010/09/o.html

    bj

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com vontade de comprar :)

    ResponderEliminar