18 de outubro de 2010

Resultado do SORTEIO!!!

Oláaa meninas!! =)

Venho anunciar a menina vendora do sorteio.

Devo dizer que fiquei muito surpreendida com a quantidade de entradas, foram no total 263 =D


Querem saber quem ganhou ne?? xD



A entrada seleccionada foi a 32.....que corresponde a....



...PAMPAS!!!! Parabéns!!!... Vou-te enviar um email a pedir-te a morada



Aqui está o comentário que ela fez



Não fiquem tristes em breve haverá mais um sorteio =)







***Até Amanhã***






8 comentários:

  1. Parabéns a pampas!
    ela irá fazer bom uso com certeza!

    Bjinhos
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Pampas :)

    http://driikacd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A Pampas nem está em si! Ganhei um sorteio, eu que nunca ganho nada! Até animou o dia =) Obrigada*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por te teres adicionado seguidora do meu blog.
    Deste-me força para continuar, não sei porquê... C= Obrigada mesmo.
    E eu fui escrever o meu agradecimento a outro blog sem querer, =x, o que é que a rapariga há-de perceber? Enfim é de andar sempre com a cabeça no ar...

    Bjocas garndes

    Caty<3 do blog: Coisinhas da *.* Caty

    ResponderEliminar