17 de novembro de 2010

Base liquida da Essence - Clear & Matt

Oláaa meninas =)


Tenho deixado o meu blog ao abandono =(... estou em época de exames na faculdade e o pouco tempo que tenho para vir ao computador é para tratar de assuntos relacionados com a loja, que felizmente está a correr tudo bem =D




Então hoje tenho algum tempo para vos falar de um produto que comprei recentemente e que tenho vindo a usar. Estou a falar da base líquida da Essence Clear & Matt




Gostei muito desta base =D... tem uma cobertura média, cobre o suficiente deixando a pele com um ár natural alem de que na minha pele dura praticamente o dia todo, quando me desmaquilho sai a base toda no algodão =P... a base é oil free o que é optimo para mim que tenho a pele oleosa =D




Não me lembro do preço mas ou foi 3,49€ ou 3,99€











Visitem a minha lojinha






***Até Amanhã***

7 comentários:

  1. Eu tb uso exa e adoro eheheh.Passa no meu ^*^

    ResponderEliminar
  2. Olá!!

    Deixei uma tag no meu blog para responderes, espero que gostes! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. queria experimentar mas no sitio que vou nao tinha nenhuma estava esgotado
    =(

    ResponderEliminar
  4. O meu blog também anda ao abandono e só tenho vindo mesmo para falar contigo ^^ eu tenho esta base, mas tenho o 01 Porcelain e revelou-se demasiado laranja para mim, qual é o tom que usas? Beijocas e mais uma vez muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Por acaso já tive para comprar essa base, mas depois não cheguei a comprar... Também tenho a pele oleosa como tu e não sabia se me iria dar bem ou não... Agora tenho muitas bases (4 mas para mim já são mais que muitas ahah xD), mas quando acabarem 2 eu vou experimentar, até puke é baratinha! Ahah xD

    beijoquinhasss querida

    ResponderEliminar
  6. Eu usava essa base no Verão.
    Mas agora como tou mais branca o tom já não se adequa ao meu x'D
    Tenho de comprar outra, mas adorei quando usei!! *.*
    Mesmo assim ainda tou para experimentar aquela que tem um aplicador.

    http://driikacd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. OLA SILVIA, ADORO ESSA MAQUIAGEM ESSENCE CLEAR MAKE UP, GANHEI E JA ESTA ACABANDO MORO NA CIDADE DE SUMARE- E NAO ENCONTRO EM NENHUM LUGAR , GOSTARIA DE SABER VALOR E SE VC SABE COMO POSSO ADQUIRIR.oBRIGADA ADRIANA.....E-MAIL :ferracoa@gmail.com e ferracoa@gmail.com. Obrigada!!!

    ResponderEliminar