2 de dezembro de 2010

Eu não lavo o meu cabelo... Sem... Aroma do Campo :)

Olá meninas! =D

Hoje venho falar do shampoo e amaciador que estou a usar agora e que estou simplesmente a amar! é a gama Frutas Vermelhas da Aroma do Campo.


O meu cabelo está muito saudável, macio e brilhante =D os produtos têm um cheirinho óptimo que dura muito tempo no cabelo.


Enfim eu estou apaixonada por esta marca, já usei a gama Arovitan e agora esta de Frutas Vermelhas e adoro adoro adoro, shampoos de supermercado nunca mais xD até porque estes produtos sao bem melhores e bem mais baratos.


O shampoo e o amaciador custam 2,46€ cada um :)

Podem ser comprados na loja Diamantino Viegas. Quem tiver oportunidade de comprar realmente recomendo









Visitem a minha lojinha








***Até Amanhã***




8 comentários:

  1. hehe eu usava a escova de chocolate dessa marca também, eram optimos os produtos mas nunca mais os vi, agoro utilizo outros :)

    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  2. Eu ando em busca de um champo para cabelos oleosos e com caspa... Já experimentei tantas mas tantas marcas e nada... =C Tens alguma sujestao quida?

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Olá!! Pena não ter essa loja à minha beira :/

    Frutos vermelhos adoro o cheiro...querida se eu te pedisse tu mandavas me? beijinho**

    ResponderEliminar
  4. *Para responder ao coment do meu blog:
    Obrigada kida...


    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar desta marca. Há alguma gama para caracóis?

    ResponderEliminar
  6. olá linda passei para te dizer q tou a adorar a gama Arovitan... hum... o meu cabelo parece q ganhou outra vida, desde q os uso, mais brilho, mais macio... em relação ao comprimento, não tenho certeza, é q eu não tenho o cabelo direito, tá escalado mas parece q alguma coisa tá... Obrigada linda...
    Bjs (Paula)

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Será que me poderiam informar onde posso encontrar esses produtos arovitan (Diamantino Viegas)de preferência, compras on line? Não encontro prod arovitan no site. moro em lisboa

    ResponderEliminar
  8. Ola
    Dá para me enviares produtos da arovitan?
    Moro perto de coimbra e nao encontro em lado nenhum.

    ResponderEliminar