17 de fevereiro de 2011

Lip Primer and Plumper - Produtinho da Elf :)

Olá meninas!!

Aiiiii tenho deixado o blog tão abandonado... exames da faculdade ás resmas e a loja para gerir e o tempo vai faltando para actualizar o blog e ir visitar os vossos =(


Hoje venho falar de um dos produtos que encomendei na Elf.

 É o Lip Primer and Plumper.

É um genero de uma caneta que de um lado tem o primer que é o "batom" beje mais escuro e do outro o Plumper.

O primer deve ser colocado nos lábios antes de o batom com cor para que este dure mais tempo e para finalizar o plumper por cima para dar uma ilusão de que os lábios são mais cheios.

Eu gostei muito deste produto, principalmente da parte do Primer pois noto uma grande diferença na durabilidade dos batons que uso, neste caso nos da Nyx :)

Em relação áo Plumper não noto um grande resultado mas é optimo para deixar a cor do batom mais brilhante.

É da linha Studio e custou 3,50 libras.







***Até Amanhã***



5 comentários:

  1. e o primer não seca os lábios? eu vi esse produto no site da elf, mas não sabia bem como funcionava.. para a próxima experimento! pela tua review pareceu-me um bom produto.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Gostaria de saber se está interessada em fazer parceria com o meu blog, uma vez que você vende produtos.

    Grata pela atenção, espero uma resposta sua
    Tania

    ResponderEliminar
  3. Gostei do feedback, agora estou a experimentar o ultimo grito da Avon, de hidratação e cor, e estou super satisfeita, não é que os lábios ficam mesmo hidratados e com cor! podem ver o catalogo em www.sucessoavon.com

    ResponderEliminar
  4. Oii Adorei seu blog,ando procurando aqui onde eu moro um primer labial mas não acho :x...
    Bom convido você para conhecer o meu blog e se gostar me seguir,comecei agora e preciso de seguidores para poder continua com o meu blog.
    http://vipsmakeup.blogspot.com/
    Beijinhos e parabéns belo blog lindo

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Queria passar por aqui para divulgar o nosso novo blog de bijuteria, ele chama-se "Floral City" e a nossa inspiração são as tendências românticas mas actuais, e asseguramos bijuteria bonita mas acessível. Agradeço a oportunidade e aguardo uma visita sua!

    Floral City

    ResponderEliminar