6 de abril de 2011

Dica!!!...Chá Branco!

Olá meninas!! =D

Hoje trago-vos uma dica que nada tem a ver com maquilhagem mas sim com saúde e beleza :)

Sabiam que o chá branco é diurético? Isto significa que este chá é ideal para eliminar toxinas e excesso de líquidos acumulados no organismo.
Beber este chá ao longo do dia faz com que a freqûencia com que vamos urinar aumente o que vai fazer uma limpeza ao organismo.

 É ideal para meninas que façam retenção de líquidos e para meninas que estejam num processo de emagrecimento.

Eu bebi este chá durante o tempo em que resolvi mudar de estilo de vida e posso dizer que ajudou-me imenso...Perdi 11kg á cerca de 6 meses e tenho mantido o peso com sucesso =D

Ao eliminar toxinas e líquidos, o aspecto da celulite melhora imenso, o que é uma graaaaaande vantagem :)

O que eu bebi é este da Lipton, pode ser encontrado nos supermercados e custa 2 euros e qualquer coisa.


Amanhã volto com mais uma dica :)





Visitem a minha lojinha





***Até Amanhã***



6 comentários:

  1. Eu ando a beber chá de Cavalinha, que também é diurético =p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. hum,optima sugestao, alternativa ao cha verde. tnh de experimentar.

    ResponderEliminar
  3. Eu ando cheia de dúvidas quanto a chás. Por um lado o Chá Verde é óptimo. Mas eu ñ posso beber nd com cafeína.
    Existe algum chá que faça o mesmo efeito que o verde e esses, mas que ñ contenha cafeína?
    Ouvi dizer que Chá Verde Descafeinado ñ vai dar ao mesmo.

    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  4. Chá verde, vermelho, branco :) Fazem tds +- o mm, mas a vantagem deste é não ter teína quase nenhuma :)
    *

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela sugestão! ando um pouco cansada do chá verde, amanhã vou experimentar!

    ResponderEliminar
  6. Oláa
    gostava de saber quantas vezes tomavas o cha durante o dia?

    ResponderEliminar