8 de maio de 2011

The Body Shop - Colecção Honey Bronze

Olá meninas!!

Hoje venho-vos falar de uma das novas colecções da The Body Shop, a Honey Bronze.

"The Body Shop lança a sua nova linha de maquilhagem hidratante, Honey Bronze para que possa irradiar um bronzeado natural graças a um ingrediente especial. Todos sabemos que o mel é um dos melhores hidratantes naturais, e está presente nesta lnha, visto que quando a pele está hidratada tem um aspecto e uma textura suaves, pelo que terá uma tez uniforme com um aspecto saudável e bronzeado muito natural. Descubra o novo Honey Bronze Shimmering Dry Oil, Brilliance Powder, Bronzing Gel for Face, Lip Nectar e Bronzing Powder. São os produtos ideais para quem procura um toque bronzeado subtil. Esqueça os bronzeados irregulares, porque graças ás abelhas pode desfrutar de uma pele suave e hidratada com um brilho bronzeado - que não seria possivel sem o incrivel trabalho das abelhas, que nos proporcionam o mel e a cera que usamos em toda a linha. "


Estes são os produtos da colecção



Estes foram os produtos que recebi para testar:

Honey Bronze Shimmering Dry Oil - Preço: 20€


Este produto dá um ligeiro tom bronzeado muito natural á pele sem a deixar gordurosa como normalmente os auto bronzeadores deixam. Basta aplicar no corpo em movimentos circulares e lavar as mãos depois de usar e tcharam! =D


Honey Bronze Lip Nectar  - Preço 9€
Este Gloss é perfeito para lábios ressequidos ou expostos ao sol, pode ser aplicado sozinho ou sobre um batom, porporcionando uma grande hidratação aos lábios




Honey Bronze Bronzing Powder - Preço: 14€ 


 Este bronzer proporciona á pele um brilho natural e mate. É ideal para um acabamento suave e uniforme bastando aplicar nas áreas do rosto que desejamos realçar com este toque bronzeado. 




Amanhã volto com as restantes colecções.

Obrigada á Sandra pela oportunidade de testar estes produtos maravilhosos :)




***Até Amanhã** 

7 comentários:

  1. Olá!

    Já sou seguidora!

    Espreita o meu blog!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Visita querida!

    http://paraisodabeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar!
    é que eu sou branquelas que nem um copo de leite e tenho um pouco de receio que se usar fica com bronzeado irregular, como já aconteceu.

    Se quiseres passar no meu blogue : http://la-femme-chic.blogspot.com/ aqui. :)
    Estou a começar e a dar os primeiros passos, mas estou a adorar.

    Beeijo!

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    O meu blog em parceria com a Sigma Beauty está realizando um sorteio internacional!
    O prêmio é o tão desejado Synthetic Face Kit, que foi disponibilizado pela Sigma.
    Para obter mais informações e participar do sorteio, acesse este link:
    http://www.vaidadesevariedades.com/2011/06/sorteio-giveaway-sigma-synthetic-face.html
    Abraços,
    Lu

    ResponderEliminar
  5. Olá(:
    Antes de mais gostei muito do seu cantinho:)
    Eu sou nova aqui na "Blogosfera" pode dar uma espreitadela no meu blog?
    http://izafirminoally.blogspot.com/


    Beijoquinhas@
    By:Lua*.*

    ResponderEliminar