28 de junho de 2010

Como tiram a vossa maquilhagem? Eu uso toalhitas desmaquilhantes =)

Olá Meninas!! =D

Hoje resolvi fazer um post sobre o desmaquilhante que uso, no meu caso uso umas toalhitas desmaquilhantes para o rosto e olhos, ideal para peles sensiveis. São bastante húmidas e tiram a maquilhagem toda, mesmo a maquilhagem a prova de água, alem de cheirarem muito bem. Nunca me causaram nenhum tipo de alergia o que é optimo.
Vendem-se no Mini Preço e custam 1 euro e tal, não sei ao certo =P
Existe tambem a mesma versão mas para peles normais.

E vocês, como tiram a vossa maquilhagem?









***Até Amanhã***

26 comentários:

  1. eu uso essas toalhitas. Já comprei a versão "normal", mas não gostei tanto. Este fim de semana fui para fora e esqueci-me delas, acbei por comprar umas da Marca Pingo Doce, Skino, também para peles sensiveis e também gostei bastante

    ResponderEliminar
  2. Humm não conhecia ;)
    Com bom preço tenho de experimentar hehe
    Eu depende muito do tempo que tenho, umas vezes é toalhetes outras liquido outras lavo mesmo com gel desmaquilhante LOL

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Olá!! =)
    Eu uso essas e gosto mt delas, mt baratas e boas.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  4. eu uso creme nivea com circulos de algodão! deixa a pele hidratada e tira tudo :D

    ResponderEliminar
  5. eu só uso toalhitas quando estou com preguiça lol (mas adoro!!) normalmente uso um desmaquilhante da yves rocher. não gosto muito, confesso, mas tenho que o gastar antes de poder comprar outro *******

    ResponderEliminar
  6. Eu uso o desmaquilhante da L'Oréal Derma Genèse, e removo a maquilhagem com aqueles discos de algodão.
    Normalmente esta é a alternativa mais barata em relação às toalhitas, mas quando as uso, são umas da Nívea, que realmente removem tudo com apenas uma passagem. Mas tenho q experimentar essas do Mini Preço, porque realmente o preço agrada-me :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá! Senti mesmo a tua falta x'D já vamos ficando habituadas umas às outras por estas bandas e depois sentimos a falta :)

    Bem com vernizes acontece-me o mesmo :O chego a ter uma data deles, com poucas diferenças ou nenhumas XD muito consumismo mesmo!

    Hey eu também uso toalhitas desmaquilhantes para remover a maquilhagem, mas uso geralmente as dos bebés, tenho de exprimentar estas :D beijocas

    ResponderEliminar
  8. fiquei muito contente com o teu comentario! bem, comenta em portugues à vontade! na verdade so escrevo em ingles para treinar o meu ingles eheh ;) bj**

    ResponderEliminar
  9. Quando a preguiça ataca são mesmo essas que uso.. mas sempre que possível opto por desmaquilhante e tonico ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Obrigada eu, tu é que és muito querida e simpática :D

    Assim é uma forma excelente para economizar-mos :D nunca tinha pensado nisso, aqui no teu blog aprendo imensas coisas :D e são boas opções, esta vai ser a minha próxima aquisição :D hoje em dia todas estas ideias, facilitam imenso, a vida está cada vez mais cara, não podemos fazer aquisições muito caras, vale a pena investir no mais barato se for tão bom ou melhor quanto algo que é muito caro :D beijocas e novamente obrigada :D

    ResponderEliminar
  11. Ola*
    Eu utilizo toalhitas de bebé , tem um cheirinho que adoro e faz o mesmo efeito ;)

    beijinhooo*

    ResponderEliminar
  12. Geralmente uso leite desmaquilhante... Mas quando a preguiça aperta... Ataco as toalhitas xD Uso umas da YR mas são bem mais caras que as que referes... Tenho de ir averiguar ;) Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Eu também uso toalhitas desmaquilhantes que compro no modelo custam pouco mais que 1€ e até gosto delas são as MyLabel.

    ***

    ResponderEliminar
  14. Eu uso outras coisas, tipo tenho o desmaquilhante de olhos num borrifador aplico no algodão, depois trato do rosto com um leite e entra o resto da rotina.
    No entanto não deixo de ter também essas toalhitas, que ate destakeo no meu blog como pechinchas do mês! lolol
    as minhas são normais, pois tenho medo que essas sejam gordurosas!
    Bjo!

    ResponderEliminar
  15. Tenho uma coisinha para ti no meu blog. Passa por lá: http://espacobelezaii.blogspot.com/2010/06/2-selinho.html

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  16. eu tambem usava toalhitas mas acabaram e como tinha 4 frascos de desmaquilhantes tenho andado a gasta.los.
    mas nao gosto muito.
    tambem ha o desmaquilhante caseiro que e agua + azeite e tira tudinho.
    axo que vou experimentar essas toalhitas, e que eu a alguns meses que uso o tonico do mini preço e adoro,.
    beijocas

    ResponderEliminar
  17. Também uso toalhitas sempre, não dessa marca, mas de outras, tento experimentar todas as marcas pra ver a que prefiro. Mas por acaso gostava de comprar um desmaquilhante em gel ou assim. Uma vez usei duas toalhitas e a última ficou quase limpa, pensei que tinha a pele já bem limpa, mas depois, passei um cotonete com alcool numa borbulha (sim, eu sei que o alcool não é opção mas é a única coisa que faz as borbulhas secarem em minutos!) e a verdade é que o cotonete saiu sujo de base!! por isso penso que os desmaquilhantes em gel ou assim fazem melhor resultado. =)**

    ResponderEliminar
  18. Também uso essas do Dia, mas as azuis, não gosto do cheiro dessas. Lol. E para os olhos uso um desmaquilhante da Garnier, que comprei naquelas promoções de leve 2 pague 1. =)
    beijocasss

    ResponderEliminar
  19. Eu uso da Nívea, e gosto bastante...Bjs

    ResponderEliminar
  20. Olá Silvia. É a 1ª vez que comento no teu blog.
    Vi essas toalhitas e disse, " eu tambem uso essas".
    E bem elas funcionam muito bem e são baratas. Como sou preguiçosa na desmaquilhagem, normalmente uso as toalhitas. Caso contrario uso o leite da Nivea e Desmq. olhos da Sephora.
    Tchau, fica bem.

    ResponderEliminar
  21. Eu também uso as toalhitas dessa marca mas as azuis para peles sensíveis =) gosto muito delas porque tiram a maquilhagem rápida e eficazmente!
    beijocas *

    ResponderEliminar
  22. olá eu uso várias de momento estou a utilizar as da primark mas tb gosto das do dia e das de camomila da yves rocher ou da oriflame n me lembro de qual por favor visitem o meu blog sff

    http://supertruquesdicas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Para mim comprar desmaquilhante é uma perda de dinheiro...já gastei fortunas em desmaquilhantes para os olhos porque uso maquilhagem escura e á prova de água e era um autentico terror. Há alguns truques ja vindos dos tempos antigos que podemos usar e que são bem melhores aliados na hora de remover maquilhagem do que um desmaquilhante que promete milagres. Escolham ou agua de rosas ou simplesmente água e encham um frasco até mais de meio com o ingrediente que escolheram e depois é so completar ou com azeite ou com óleo de amendoas doces e pronto!!!é so agitar bem, aplicar numa bolinha de algodao e desmaquilhar!

    ResponderEliminar
  24. Ja usei essas toalhitas e gostei muito. Agora uso umas do lidl, sao mais baratas, fazem o mesmo efeito e cheiram melhor. Uso tambem o desmaquilhante de olhos da nivea e depois o tonico e o creme hidratante. Tudo da linha pure da nivea. Nunca mais tive borbulhas.

    ResponderEliminar
  25. Ja usei essas toalhitas e gostei muito. Agora uso umas do lidl, sao mais baratas, fazem o mesmo efeito e cheiram melhor. Uso tambem o desmaquilhante de olhos da nivea e depois o tonico e o creme hidratante. Tudo da linha pure da nivea. Nunca mais tive borbulhas.

    ResponderEliminar
  26. Ja usei essas toalhitas e gostei muito. Agora uso umas do lidl, sao mais baratas, fazem o mesmo efeito e cheiram melhor. Uso tambem o desmaquilhante de olhos da nivea e depois o tonico e o creme hidratante. Tudo da linha pure da nivea. Nunca mais tive borbulhas.

    ResponderEliminar