14 de junho de 2010

Leite Hidratante Corporal com Óleo de Amêndoa

Olá =)
Hoje venho postar sobre um creme que tenho andado a fazer "publicidade" a algumas meninas que estão em fase de emagrecimento e como tambem estou a passar por isso gosto de partilhar informação =P

Desde á uns meses para ca tenho vindo a usar este creme, a marca chama-se Sou e é um leite hidratante corporal com óleo de amêndoa. Gosto muito dele, ele hidrata a minha pele e aplico-o no corpo todos os dias sensivelmente meia hora antes de ir dormir.
E porque recomendo? Recomendo porque quem está em fase de emagrecimento precisa de usar um creme hidratante para a pele não se resentir com flacidez e estrias. Como contem na sua composição oleo de amêndoa a sua hidratação é eficaz.
Comprei-o no Contimente e por 400ml o creme custa entre 1 euro a 2 euros... não tenho bem a certesa. Da primeira vez que comprei ele estava a 1.69€ da segunda vez estava a 1.07 =P. Agora nao sei mas para prevenir fica entre 1 euro e 2 euros =P

Ficam aqui umas fotos da embalagem para ser mais facil de o encontrar =)








***Até amanhã***

9 comentários:

  1. Estrias :'( epa mete mesmo muito creme e tens de beber muita água. Eu tenho imensas estrias nas pernas, já tive umas horrorosas na parte de trás do joelho :s e tenho no peito.

    As bases realmente são amigas mas nada como estarmos a 100%.

    A mim aconteceu-me o seguinte, eu dantes era mesmo muito magra, até aos 9/10 anos, depois dei em engordar, e como sou pequena, notava-se mesmo muito, e ainda engordei mais, foi aí que vieram as malditas estrias, a pele esticou muito depressa sem hidratação (que eu para beber água é muito dificil, e não tinha o hábito de meter cremes) e sem meter cremes, sentia-me totalmente embaraçada na altura do Verão.

    Mais tarde recomendaram-me um creme da marca "Halibut" (provavelmente conhecem aquele creme mal-cheiroso muito gorduroso para os rabiosques dos bebés, mas este que me receitaram é outro x'D) que não tinha cheiro e era especifico para estrias, olhem aliviou imenso, reduziram, principalmente as horrorosas atrás dos joelhos, quanto às pernas e peito, fiquei com umas marcas brancas, mas a base disfarça :P

    Há coisa de 3 anos emagreci muito, perdi uns 10kg (agora estou bem para a minha altura) e fiquei com medo de que volta-se a passar pelo o mesmo, mas nada disso, como ganhei o habito de meter cremes, usar gel de banho cremoso (que também hidrata), e beber pelo o menos chá, a coisa ficou controlada :)

    É um bom tema :) beijocas e continuação de bons posts :D

    ResponderEliminar
  2. As estrias são mesmo malvadas :s a gente só quando começamos a perceber que os cremes realmente actuam e isso tudo é que realmente mudamos as nossas atitudes, mas é bom termos estes hábitos a sério :D revolucionam as nossas vidas.

    O dito creme comprei na Farmácia, e é indicado para as grávidas, mas pode ser usado em qualquer parte do corpo, em qualquer pessoa, em qualquer idade, até homens, não é com tanta frequência mas também sofrem desta calamidade, o creme ajudou imenso, tem é de ser aplicado todos os dias, pode ser mais de que uma vez, e durante algum tempo, mas a sério, recomendo totalmente :) agora para evitar estes assim do Sou ajudam imenso :D beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá silvia!!
    Obrigada pela dica e pelas fotos! Assim já lá vou buscá-lo com mais atenção ;)
    Beijinho grande e sucesso para a tua fase de mudança de peso!

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu conheço esse creme, deviam ter-mo apresentado quando estive grávida, na altura usei um da farmácia mas não deu resultados nenhuns, tenho a barriga cheia de estrias, que já não têm solução.
    Boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Olá =)
    Humm não sabia que por cremes hidratantes ajudava nas estrias, sempre pensei que isso passava com o tempo :S
    Acho que vou comprar esse :) baratinho e ajuda é bom :)

    Também já passei por uma fase assim, era mt magra quando era pequena, depois por volta dos 12 até aos 19 em que engordei mt e á coisa de 3/4 anos perdi 12 kg e agora tenho marcas horríveis. As minhas até que ficam rochas :S.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Olá, realmente é uma óptima ideia, e é como dizes, damos e recebemos, não é bom? Bjos doces

    ResponderEliminar
  7. Olá! :)

    Já recebi os teus miminhos do Amigo oculto e amei tudo! Depois já mostro no meu blog ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Alooo! Tenho de ir ver isso! Ahah xD

    beijoquitasss

    ResponderEliminar