28 de julho de 2010

Batons da marca Basic


Hello meninas =)

Hoje fui a Lisboa e resolvi passar pela Schlecker para dar uma vista de olhos nos batons da Basic.

Esta loja é uma espécie de drogaria que vende desde detergentes, shampoos e mais produtos para o cabelo e pronto la tem uns expositores com maquilhagem =P Podemos encontrar a Basic que pelo que ouvi falar é do mesmo fabricante da Essence e daí ter o mesmo género de produtos e praticar os mesmos preços.

Comprei estes dois batons, foram 2.99€ cada um =)



Aqui podem ver a embalagem e no fundo dá para ver a cor do batom.




Este batom é o 07 e tem um tom coral, nos lábios fica um bocadinho mais claro.




Aqui está a embalagem do próximo batom com a cor no fundo.




Este batom é o 02 e é este tom de rosa mais forte e nos lábios fica a cor exacta do batom.



Gostei dos batons, são cremosos e a qualidade-preço compensa.


(Apesar de gostar mais dos da essence, cheiram melhor xD)








***Até Amanhã***



12 comentários:

  1. Hello :D eu também me lembro sempre de ti :D e estás cada vez com mais seguidores, bem bom ;D sim estive desaparecida, por isso não retribui os selos tão depressa quanto gostaria :( mas pronto, lá consegui retribuir tudo :D

    Eu tinha essa loja na minha terra e nunca meti lá os pés acreditas?
    O mês passado quando andei a tratar do passaporte, lá dei com uma a caminho do Governo Civil, e resolvi entrar e ver o que havia porque me disseram que tinham produtos da marca Rimmel e com testers :s entrei só vi a Basic, perguntei pela a Rimmel e dizeram mesmo que não tinham, e como dizem que a Basic é do mesmo grupo da Essence fiquei toda feliz, resolvi comprar um blush, foi barato, só que penso que a qualidade deixou muito a desejar, esses batons são bons? E são pigmentados?

    Beijocas :D

    ResponderEliminar
  2. Também és como eu relativamente aos cheiros :D eu tenho batons que compro e depois mal acabo por usar por causa disso :/ agora costumo ver se posso cheirar ou assim antes, procuro lojas com testers, porque doutra forma é complicado, então comprares por catálogo ainda é pior.
    Como são os da NYX relativos ao cheiro? :) beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo bem?
    Também tenho 2 batons da Basic, até gosto deles, o pior é a embalagem, que é um bocado grande e feia... a apresentação dos da essence também não e a melhor, é aceitável, mas pelo menos são pequenos e bons para transportar... fora isso, estou satisfeita com ambas as marcas. ;-)
    Em relação aos batons da nyx, como a menina acima perguntou eu aproveito para dar a minha opinião (espero que não te importes).
    Eu pessoalmente gosto muito dos batons que tenho, só que quanto ao cheiro... não sei,... não é totalmente desagradável, mas acho um bocado enjoativo, creio que de todos os batons que tenho esses são os que mais confusão me fazem (mas não é nada por aí além, depende da nossa sensibilidade, lá está)... mas adoro os batons da marca e de certeza que comprarei muitos mais.
    Espero ter ajudado, mas nada melhor do que experimentar para tirar as dúvidas. lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei as cores! =D Perfeitas para o Verão! =P

    beijoquitasss

    ResponderEliminar
  5. Adorei os 2 batons! O coral é muito pigmentado?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá,


    vi em um post antigo seu sobre um creme chamado Sou - hidratante Corporal Oleo de Amendoas.

    Não consegui achá-lo.
    Onde posso encontrar?
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  7. Adorei as cores são super lindas.

    ***

    ResponderEliminar
  8. Custa estarmos longe delas, mas no teu caso de certeza que vai viver por muitos e bons anos e com saúde :') os gatos também precisam de espaços para andar à vontade, especialmente quando são novos, são muito traquinas, só querem é brincadeira, e bem sabemos como as avós cuidam das coisas das netas, ou seja muito bem, e com todo o cuidado ;).
    A minha ao menos já não está a sofrer mais :'( mas foi uma lutadora, já estava doente para aí à 2 anos ou mais, lembro-me que tentei vários veterinários, e a minha tia nestes últimos meses também, mas já sem sucesso. Eles são como as pessoas, há doenças que se propagam e depois olha já não há nada a fazer :(

    Eu da Sephora tenho ouvido falar tão bem dos batons, e parecem muito pigmentados, agora que dizes que cheiram bem, também quero :) os da Essence, tinha ideia de que eram muito brilhantes, mas depois vi um post teu e uma review tua e pareceu-me que tem alguma cor ainda, a ver se compro :) beijocas e obrigada

    ResponderEliminar
  9. Ambos os batons tem cores muito bonitas! :D

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. http://www.e-castig.com/index.php?r=H1PCx

    Clica aqui e podes tentar ganhar um dos quatro prémios! Basta escolher e clicar diariamente!

    ResponderEliminar
  11. Olá =)**
    As cores são muito giras :)
    depois podes fazer swatches?

    Beijinhos***

    ResponderEliminar