12 de julho de 2010

Cliché Êxito

Oláaa! =)

Como prometido, hoje trago-vos o Êxito. Posso dizer que adorei este verniz, passou a ser um dos meus preferidos adorei-o mesmo.

Tenho pena que as fotos não tenham captado a verdadeira cor do verniz, ele é um rosa mais forte e mais escuro.

A formula é optima, cobre muito bem a unha e seca relativamente rápido.

Mais uma prova de que os vernizes Cliché são óptimoooooos!! =D













***Até Amanhã***


10 comentários:

  1. Pois realmente a cor real é bem diferente dessa foto, também tenho esse e adoreiiiiii.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Oooooow, I love this shade! Yes, I know, I am a pink lover. ;) Nice nails. <3

    ResponderEliminar
  3. Linda a cor :))
    Nem sempre a cor das fotos corresponde à cor real, mas nós sabemos qual é ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uau :D adoro este :D tem uma cor linda. Olha na máquina, não sei qual a que usas, eu tenho uso Canon, aquilo tem cenas onde podes ir exprimentado por exemplo: "interior", "exterior", "retrato" e depois comparas e vês qual se aproxima mais ao real :D neste último verniz consegui captar mesmo a cor, estranhamente perdeu foi a qualidade da foto, ficou pixelada, mas isso acho que se deve a ter usado um Photoshop mais antigo :/

    A cor do Êxito é mesmo linda *-* para o Verão só sabe bem estas cores :D esse da Essence para crescer resulta mesmo? Acho que ainda nem vi à venda, vou procurar :D eu uso aquele porque as minhas unhas costumavam partir-se muito, quando me inscrevi na Sephora, para ficar com o cartão Sephora, ofereceram-me um deles e era muito bom, mas foi uma oferta :/ a comprar sai muito caro, então optei pela Essence, destes da Bourjois só tenho aquele e outro doutra colecção, desisti de comprar vernizes assim caros desde que descobri a Essence :D olha o "Quick dry", quando passas pela última camada de verniz com cor, não fica o pincel com a tinta do verniz? Tenho medo que estrague o "Quick dry" :s beijocas :D e estou ansiosa para que fales sobre os próximos vernizes :D (dois já aqui estão :P)

    ResponderEliminar
  5. Não gosto muito de usar rosas mas essa cor até é muito bonita

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. e uma cor bem fofinha :D muito linda para o verão mesmo *********

    ResponderEliminar
  7. Eu também nunca ligo muito às opções mas ontem deu-me para exprimentar :P esta já é a segunda Canon que tenho, elas geralmente tem essas opções ;)

    Tenho de dar uma vista de olhos nos endurecedores :D esse que tu usas quando estão pequenas dá imenso jeito, pelo menos odeio ter as unhas pequenas, gosto é delas grandes x'D *sou uma Maria das unhas* a ver se encontro esses que dizes :D obrigada, beijocas

    ResponderEliminar