4 de julho de 2010

Swatches do Summer Love e do Thalia da Nyx


Ola =)

A pedido da Mónica e da MyLittleStar vim fazer os swatches dos batons.

A coisa não correu la muito bem e a máquina não conseguiu captar com exactidão as cores.




Em cima está o swatch do Thalia que fica assim um tom de rosa velho, esta cor até ficou quase igual a como resulta nos labios.

Em baixo está o swatch do Summer Love que se confunde muito facilmente com a minha pele, foi muito dificil conjugar a luz e a posiçao da mão para a cor ficar no minimo visivel. É um tom nude muito bonito.





Como o Thalia ficou quase idêntico, resolvi tirar uma fotografia do Summer Love nos lábios e como podem ver, apesar de na foto parecer mais cor de rosa, ele é um tom de creme, ideal para quem gosta de tons nude.


Espero que tenha ajudado a verem as cores, especialmente a Mónica e a MyLittleStar =)




***Até Amanhã***





3 comentários:

  1. São tão giros os batons, eu adoro batons apesar de usar mais cores neutras e glosses, pois como sou muito branquinha nem tudo me fica bem.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Eu achava que tinha comentado este :s e acho que me esqueci completamente. Adoro os dois :D se bem que acho o Thalia vai mais ao encontro da cor natural dos lábios (pelo o que mostraste) enquanto que o Summer Love parece mesmo fofinho e bom para quando carregamos a maquilhagem nos olhos, "aliviar" a cor dos lábios :D parecem muito bons, fiquei com vontade de comprar, a ver vamos :D beijocas

    ResponderEliminar