15 de julho de 2010

Verniz China Glaze - Jetstream

Olá meninas =)

Resolvi interromper os posts dos vernizes Cliché durante uns dias para vos mostar este da China Glaze =P O nome dele é Jetstream e é um rosa clarinho cheio de brilhinhos, é um pouco transparente mas com duas camadas a coisa resolve-se.

Comprei-o ontem e estava anciosa para o usar e para vos contar o PÉSSIMO ATENDIMENTO que fazem nessa loja.

Não sou a unica a achar isso inclusivamente a menina do blog Esmalterapia fez um post sobre isso.

Vou passar a contar =P... Já tinha ouvido falar muito da loja Sorisa (fica em Lisboa em frente a entrada pincipal do El Corte Ingles) porque vende vernizes da marca China Glaze, marca que não se vendia em Portugal.

Resolvi la ir para ver as cores e para ver se valia a pena comprar porque pelo que consta eles são usados em manicure profissional. Cheguei a loja e deparei-me com tudo menos com vernizes xD... a loja vende uma variedade enorme de coisas para "bem estar" desde máquinas para fazer exercicio daquelas dos ginásios xD a banheiras de hidromassagem, a proteses... enfim muita coisa.

 Entrei e olhei em volta e do lado direito ha outra parte da loja que vende produtos direcionados para a maquilhagem e fui la ver. Encontrei a montra onde estavam os China Glaze em exposição e a montra estava aberta e eu como so vejo vernizes se agarrar neles xD... começei a pegar um por um para ver melhor as cores até que chega uma funcionária ao pé de mim e a primeira coisa que diz é... "Ninguem lhe mandou abrir a montra para ver os vernizes".. Fiquei parva a olhar para mulher... o que é feito to "Precisa de ajuda?"... Eu disse que a montra já estava aberta mas ela não pareceu acreditar... resultado...

Ficou ali ao pé de mim o tempo todo enquanto eu via os vernizes, devia estar a pensar que eu ia por alguns no bolso e dar corda aos sapatos.

Fiquei incomodada com a situação como é obvio e só não me fui logo embora porque os vernizes não paravam de chamar por mim.

Continuando... Estava a tentar escolher o verniz e peguei em dois vernizes rosa que achei muito giros e estava a compara-los quando a mulher quase que tem um fanico e tira-mos da mão e volta a po-los onde estavam a dizer que não era permitido as clientes pegarem neles para verem.

E eu...O QUE?...Onde isto já se viu =S... ela ainda disse que os vernizes têm uma ordem especifica e que as pessoas ao pegarem para verem nunca os punham onde estavam e que depois dava uma trabalheira a organizar... e eu a pensar ca para mim... supostamente deviam-te pagar para trabalhares ne??? Eu estava com uma vontade de mandar um berro á gaja mas conti-me disse-lhe qual o que queria paguei 4.40 por ele até me doeu a alma e jurei para NUNCA MAIS VOLTAR Á LOJA



Aqui está o verniz



Gostei muito da cor e em relação a qualidade não achei nada de extraordinário, acho que vou continuar a comprar os meus Yes Love e os meus Yolizul no chinoca e fico igualmente bem servida. Acho que não vale o preço mas isso é a minha opinião =P











***Até Amanhã***







17 comentários:

  1. Não é pela qualidade que os CG têm sucesso... mas as cores... ai as cores... ;)
    Mais vale mandares vir dos States, a Sorisa só mesmo em ultimo caso hehehhe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH........
    E pensar que eu fiquei chocada por me tratarem por "tu"! Fui uma sortuda isso sim!
    E aí? Quem vai ser a próxima bloguista a ir lá?
    Agora sempre quero ver se a escalada de parvoíce é exponencial e se a próxima é espancada ou se, pelo menos, leva com uma esfregona molhada na cara ou assim......

    ResponderEliminar
  3. Pois é Ana, pelas cores! Mas isso aqui a Silvia não pode saber porque na Sorisa só há cores de cócó!! ahahahahaha.......

    ResponderEliminar
  4. Humm O teu post esclareceu-me muito :D
    Também andava com vontade de comprar um verniz dessa marcar para experimentar. Pensava que eram de boa qualidade :S.

    Mas claro, dependo da marca à cores que não existem de uma para outra, logo se investir nessa marca já sei que tem de ser uma cor diferente :D

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Realmente é mesmo pelas cores... na altura não achei piada nenhuma mas agora cada vez que penso farto-me de rir xD são idiotas mesmo não vale a pena e foi como eu disse... nunca mais la volto xD


    ahaha cores de cócó por acaso vi algumas xD
    mas como estavam na prateleira de baixo e como as minhas cruzes nao andam la grande coisa nem me baixei pra ver =P

    tambem acho que a proxima a la ir é espancada so por olhar pra montra xDD

    ResponderEliminar
  6. Lololol, não podia ir a esse loja... tenho um temperamento que não ia suportar essa falta de competência! Onde já se vio mesmo.. pessoas mal amadas e q nao fazem o q gostam são assim mesmo!! Devia ter cores lindas, pensei q fossem mais caros! é bonito :)

    beijo!

    ResponderEliminar
  7. olá =)
    humm tinha entendido mal :P
    Eu tenho notado que em vernizes as marcar mais acessíveis ando muito boas, tenho deixado de comprar marcar mais caras =)

    Brigado pela dica ;)

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. Estou indignada :O que raio de atendimento foi esse? A vida está má, deviam estimar os poucos clientes que arranjam, em vez de os aterrorizarem. Eu nunca mais voltava a essa loja, que horror, para ser tratada assim? Possas :/

    Quanto ao verniz, tens bom gosto :D adoro as cores que vais mostrando :D este faz-me lembrar um meu da Yves Rocher, tenho um rosa muito parecido mesmo :) olha ontem num chinés encontrei os vernizes da Cliché a 0.95€ muito barato :s um dia destes compro, beijocas :D

    ResponderEliminar
  9. Ai obrigada XD só agora li o comentário :D os lipglosses são a coisa mais fofa do mundo ^^ queria os vernizes daquela colecção mas não encontrei já em lado nenhum, o blush achei rosa demais ^^ os lápis eram muito pasteis x'D o espelho para o télélé era giro mas esgotou logo :/ as sombras também eram lindas e foram-se embora muito depressa :/ beijocas :D

    ResponderEliminar
  10. Estou chocada com o atendimento nessa loja.
    Eu também trabalho numa e nunca na vida eu ousaria falar para uma cliente assim...
    Aqui em coimbra há uma loja Sorisa, mas quando lá passei à porta estava vazia. Não sei se fechou, se ia abrir, se estava em obras... Um dia ainda hei-de lá voltar!
    Quanto aos vernizes, mais vale mandar vir da net,realmente, devem ficar bem mais em conta.
    Pra já estou como tu, vou-me contentando com os Yes Love e afins, estou muito satisfeita com estas marcas dos chineses, a sério que sim!
    lol
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. É que nem parece que estamos em crise. Olha eu não tinha lá ficado nem mais um segundo, mas antes de sair tinha pedido o livro de reclamações, pois só assim aprendem.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  12. LOOOOOOOOOOOL! Isso foi mesmo muito mau! Eu tinha-lhe dito umas boas coisas. Mas, já agora, vou lá amanhã que não tenho nenhum verniz dessa marca e gostava. =) E 4,40, para a marca que é nem são caros. A ver vamos como vou ser atendida... =P

    beijocasss

    ResponderEliminar
  13. Olá,

    Meu Deus...!!!!! Que atendimento foi esse...?!!! Realmente não sei onde é que as empregadas estão com a cabeça....!!!! Eu quando lá fui, não tive grandes problemas, só mesmo as duas empregadas que ficaram especadas a olhar para mim e a comentar as cores que eu ia escolhendo...mas resolvi ignorar...!!!! Eu também não tenho um bom temperamento para essas coisas, por isso ás vezes mais vale fazer de conta que não aconteceu nada....!!!! Enfim, pode ser que melhore...!!! Falando de coisas mais agradaveís e bonitas, gostei muito da cor que escolheste...é um rosinha muito amoroso...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  14. Se fosse eu já não tinha comprado nada e pedia o livro de reclamações,pois acho que ao atendimento ao público temos de ter uma certa postura e ser delicados,assim só perdem clientela.

    ***

    ResponderEliminar
  15. Essa funcionária estava mesmo a pedir uma resposta daquelas mesmo boas... Há pessoas que, definitivamente, não são talhadas para estar ao balcão.

    ResponderEliminar
  16. Isso é inadmissivel! Eu subscrevo completamente o comentário da Kika. Nesses casos, o melhor que se tem a fazer é pedir o livro de reclamações (acredita que elas "amansam" logo). As funcionárias só são assim porque os clientes o permitem e não lhes dão a "resposta" que elas deviam ouvir. Eu percebo a tua parte em não querer "chatices", mas devias ter pelo menos pedido o livro de reclamações.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Não acredito patavina daquilo que ai foi dito, qual era o nome da Sr.ª que atendeu?
    Denegrir todos nós somos capazes, nem que seja por vingança ou por outra razão, dê provas .... (por boca toda a gente culpa),

    ResponderEliminar