21 de julho de 2010

Verniz Risqué - Turmalina - Colecção Joias Místicas + Selinho

Olá =)

Hoje trago-vos um post 2 em 1. Venho falar de um verniz e de um selinho que me passaram =P

O verniz de hoje é o Turmalina da Risqué. Este verniz pertence a colecção Joias Místicas e é um rosa muito escuro quase roxo. É muito cremoso e tem muito brilho. Ganhei-o ( e mais quase o resto da colecção) no sorteio do blog da Sofie =)
Ele ganhou umas bolhinhas, tambem vos costuma acontecer com outros vernizes?
Sem ser as bolhinhas adorei o verniz a cor é linda =)















E agora o selinho =D  Foi a Inês que o fez e que mo passou




Para recebermos o selinho temos que responder a seguinte pergunta:

Se pudesses comer um doce para o resto da tua vida , qual seria e porquê?

Hmm depois de pensar um bocado na resposta vou responder cheesecake. Adoro esta sobremesa. Originalmente iria responder bola de berlim mas enjoei xD por isso agora o cheesecake está no topo =P


Também faz parte da regra passar este selinho pelo menos a 5 pessoas, aqui estão elas:










***Até Amanhã***






9 comentários:

  1. Olá! =)

    Ai que linda! Lembraste-te de mim! Eheh =D Obrigada pelo selinho! Adorei! =P

    beijoquitasss

    ResponderEliminar
  2. Olá Sílvia!
    O Turmalina é fofo, mas não é nem de perto nem de longe o meu favorito das Jóias Místicas! Gostei do Pedra Granada e AMEI o Topázio Púrpura!!
    Mas olha, o meu Turmalina não empipocou!!
    Algo se passou nessa aplicação hã?
    Tenta de novo!
    Agita beeem o frasco, vê lá se te ficou algum restinho de creme ou óleo nas mãos (isso é garantindo para fazer bolinhas) e não pintes a unha numa zona muito quente e nem numa corrente de ar. Perto de ventoínhas jamais!!
    Se continuar a criar bolhas, o verniz talhou! Tiveste azar nesse frasquinho...

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    é a primeira vez que te visito, mas vou passar a vir mais vezes :)
    As bolinhas do verniz formam-se devido às mudanças de temperatura súbitas das mãos depois da aplicação do verniz (normalmente quando passam de frio a quente).
    Já agora, o verniz é mesmo muito giro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. è engraçado, já a Kika se queixou do mesmo, comigo não aconteceu e foram comprados todos no mesmo sitio. Ontem enganei-te EH!EH!EH (é claro que foi sem intenção), mas a paleta que comprei tem menos cores apesar de ser muito gira pois tem um tom claro e m escuro de todas as cores para fazer combinações, eu vou tentar postar, mas como tem menos cores é normal ser mais barata!LOL!!!
    E os pincéis já experimentaste?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. a cor é realmente linda, as bolinhas é que são uma chatice, odeio-as! aconteceu comigo no andreia nº6 (ou foi no 7? já não sei lol) parabéns pelo selinho :D*****

    ResponderEliminar
  6. Há imenso tempo que não ganho bolhinhas nos vernizes!
    Sim, a cor é um espectáculo!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Pois o meu também ficou com bolhinhas é horrivél, mas fora isso o verniz é mesmo lindooooo, vou tirar o meu hoje, durou três dias e meio, acho que é record da marca,heheheh.Já me aconteceu com alguns vernizes mas é mesmo raro.

    ***

    ResponderEliminar
  8. Adoro essa colecção de vernizes da Risqué :D ainda não comprei nenhum mas fiquei com uma boa impressão deles. Quanto às bolhinhas nunca me tinha acontecido, mas eu adorava o Pop Rose da Risqué, e gastei o primeiro que tive, que era cremoso e dava uma óptima cobertura com uma ou duas camadas, depois vi-me obrigada a voltar a comprar outro, gastei o primeiro num instante XD e com o segundo fiquei desiludida não é muito cremoso :s preciso de dar muitas passagens até ficar com uma cor "decente" e fica com algumas bolhinhas o que nunca me tinha acontecido com a Risqué :S mas pronto.

    Obrigada pelo o selo :D lembras-te sempre de mim, és muito querida :D obrigada mesmo, vou primeiro comentar isto tudo x'D e depois já faço um post dedicado aos selos :D beijocas

    ResponderEliminar