29 de agosto de 2010

Paleta 180 cores da Manly... Quero uma!!! =P

Olá meninas, tudo bem com voces?

Ai Ai ontem passei o dia a suspirar por esta paleta depois de ter visto um video no youtube de uma brasileira a falar sobre ela. É a paleta de 180 cores da Manly!!... 180 cores meninas isso mesmo =P

Depois de ter visto o video fiz várias pesquisas para tentar encontrar algum vendedor em portugal... mas até agora sem resultado nenhum. Se o desespero passar a ser muito posso sempre mandar vir do Ebay mas corro sempre o risco de ela chegar cá com as sombras todas partidas como aconteceu a várias meninas que a têm.

Não sei o preço mas imagino que deva rondar os 40 euros ou um pouco mais =P Pela minha de 120 cores paguei 20 e poucos euros. A qualidade destas sombras é assim uma coisa de outro mundo, na minha opinião a paleta de 120 cores que tenho a qualidade é bem melhor do que as paletinhas de 88 cores que compramos as nossas amigas das lojinhas online, por isso estou tão empenhada em ter esta de 180 cores.

Devem estar a perguntar-se... se tens a de 120 cores para que queres esta? E eu respondo...
É vícioooooooooo!!!! xD vá também não é para exagerar... é apenas o meu sonho de consumo xD acho que se algum dia a tiver vai ficar num cantinho do meu quarto toda bonitinha para eu passar o dia a olhar para ela e suspirar... enfim cada um tem a sua panca.. esta é a minha =P


Aqui está ela...



Note-se que por baixo de cada um desses três compartimentos com sombras... há maiiiiiiis!!!




É tão gira =P enfim tanto bla bla bla para dizer que caso voces saibam de algum vendedor português que venda esta coisa fofa por favor me digam, ou se conhecerem alguem que a tenha perguntem sff a quem a pessoa comprou... eu ficava eternamente agradecida =P

Obrigada meninas





***Até Amanhã***

14 comentários:

  1. Experimenta a falar com a Ana do blog Not Just Nails ela consegue arranjar praticamente tudo, pode ser que ela tenha uma para te vender, a paleta é mesmo lindaaaa.
    Um bom domingo

    ***

    ResponderEliminar
  2. OMG eu já sonhava com uma de 120, agora Sílvia pegaste-me o sonho da de 180 x'D vou morrer de desespero, também quero esta!! Mas ainda não vi nada :s mas ando a ver se consigo uma de 120 pelo menos ^^ beijocas

    ResponderEliminar
  3. Agora que eu estou a espera da minha de 120 há uma de 180??? Também queroooo!

    ResponderEliminar
  4. Olha, que ela é gira, lá isso é! =D Eu cá não tenho nenhuma paleta de cores, já andei a namorar a de 120 cores, mas nunca compro puke acho que já tenho muitas cores e não uso todas. Ahah xD Mas essa é realmente gira e fora do comum. =P

    beijoquitasss

    ResponderEliminar
  5. GOSH
    tanta cor :D:D
    eu tambem mandei vir do ebay uma paleta com 92 cores e chegou direitinha, muito boa qualidade estas paletes!!

    Adorei o blog volto logo!
    CS1993
    <3

    http://nadaparavestir1990.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Aloh, nao tenho nenhuma paleta dessas porque nao ligo muito ah maquilhagem pros olhos (regra geral so uso lapis preto, corrector de olheiras e eventualmente um gloss super discreto nos labios) mas ja vi em diversos blogs falar dessa paleta e penso que a compravam no ebay por 20€ (se tanto). O unico problema era vir uma ou outra sombra "partida" ou fora do sitio, mas mesmo assim acho bastante compensatorio.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Olá, eu tenho a de 120 cores que comprei à Ana, do Not Just Nails e adoro, essa realmente é por vicio, mas também quero saber onde há à venda lol, bjos doces

    ResponderEliminar
  8. Xii! Tantaaaa cor =O Nunca tinha visto nada assim... Amei!
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  9. Pois nao tenho certeza :P vejo varias meninas fazerem posts a paletes com imensas cores, mas como nao uso, nao fixo bem :P

    ResponderEliminar
  10. http://www.tatiimports.com/293371/Paleta-180-cores

    ResponderEliminar
  11. eu tenho uma de 180 cores ela é linda faço varias combinações e arraso tanto de dia quanto á noite.as cores sao perfeitas quem compra nao se arrepende.

    ResponderEliminar
  12. tenho uma paleta de 120 cores opçao B.Nos videos que eu vejo elas sao lindas chamativas cores vivas e florescentes quando eu passo a minha paleta parece que as cores sao mortas nao tem esse destaque entendes nao fica florescente como parece nos videos !Me responda e obrigado!

    ResponderEliminar
  13. Ola amei seu blog!vista o meu
    www.meninasbellas.blogspot.com
    Bjo!

    ResponderEliminar
  14. Me adicionem que eu tenho com ótimo preço. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15873297649821340781

    ResponderEliminar