26 de agosto de 2010

Verniz Justy Cosmetics nº 393

Olá meninas =)


O verniz de hoje é este da Just Cosmetics nº 393. Foi-me oferecido pelo meu namorado por isso não sei adiantar o preço mas sabem que nos chinocas os preços não variam muito xD















A cor é muito bonita, o verniz é azul escuro metálico com reflexos azuis mais claros e roxos que nas fotos não se nota =P
Pintei as unhas apenas com uma camada á 3 dias e ainda não lascou nada.
O frasquinho tem 10ml.













***Até Amanhã***

6 comentários:

  1. É muito giro! O teu namorado tem bom gosto :P

    Eu ando há muito tempo a procurar o verniz azul escuro ideal... Gosto deles bem escuros!

    ResponderEliminar
  2. É tão lindo adorei, gosto muito de azuis também, em relação aos vernizes é claro que os vou postar o meu blog, até queria ver se usava algum antes de ir de férias para poder postar, mas vou levá-los comigo, heheheh para se nao conseguir antes poder usar pelo menos nas fériasinhas.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Eu queria este, mas como nao havia comprei o 436. Parece mesmo o azulão da risqué, mas mais baratinho ;D

    ResponderEliminar
  4. Olá, também tenho um dessa marca, mas é um bronze, mas gosto da qualidade, para ser dos chineses vale muito a pena, bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Tenho um parecido que era da Yves Rocher, creio que já foi descontinuado, este é lindo :D também quero! Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um verniz dessa marca me custou 1€ numa loja do chines e apenas é um pouco mais escuro pois é o numero 399

    ResponderEliminar