4 de novembro de 2010

Compras de natal da minha lojinha =P

Oláaa meninas!! =D


O Natal aproxima-se a passos largos e apesar de agora estarmos no início de Novembro começam as preocupações com as prendas de natal e toda a gente pensa em comprar logo em Novembro para evitar as confusões dos centros comerciais típicas da época natalicia. Mas vamos sempre adiando e deixamos sempre para a última semana e depois já não há nada do que queremos.



Com a minha lojinha o problema da época natalicia será a possibilidade de as paletas não chegarem a tempo, se a compra for feita muito em cima da hora.



Por isso venho avisar as minhas seguidoras que AS ENCOMENDAS DE PALETAS PARA SEREM OFERECIDAS NO NATAL DEVEM SER FEITAS ATÉ

AO FIM DO MÊS DE NOVEMBRO.


Os correios ficam caóticos nesta época e é uma chatisse querermos oferecer uma paleta a alguém e chegar o dia de natal e ainda não ter sido entregue.


Por isso já sabem, encomendas de natal até ao fim de Novembro =)








Visitem








***Até Amanhã***

3 comentários:

  1. olá amiga tenho alguns vernizes para trocaalguns novos e outros uzei uma ves, meste momento já nao os estou a asar gostava de saber se estavas interessada en trocar por cremes de corpo ou maos ,ou até mascara de pastanas castanha ou sombras equivalente a um preço dentro daquilo que custam os vernizes e visto que nao sao todos novos...enfim.se nao intereçar pode ser que saivas de alguem a quem interesse.
    Entao sao risque vida,gabriela e renda.
    darmacélsia nº12 e nº27 Andreia nº11 nao tenho neste momento fotos no meu blog mas tensiono por. obrigada e vou muitas vezes visitar o teu blog que eu adoooro.Parabens.

    ResponderEliminar
  2. Querida, mimo para ti no meu blog! =D

    beijoquinhasss

    ResponderEliminar